segunda-feira, 3 de abril de 2017

Na brincadeira do Unidunitê


       Projeto organiza vivências que promovem o autoconhecimento através de atividades lúdicas; oficinas acontecem em São Paulo e Bauru


                                          

    Vivências, oficinas, dinâmicas e brincadeiras: é disso que é feito o Projeto Unidunitê , uma roda de oficinas que busca resgatar a criança interior de cada participante por meio de atividades lúdicas, artísticas e corporais. “Autoconhecimento e autoconsciência são alguns dos objetivos das oficinas, que utilizam brincadeiras divertidas ao mesmo tempo em que propõem uma reflexão”, explica Nathália Schinzari, terapeuta ocupacional e uma das idealizadoras do projeto. 

  A brincadeira começa no Salamê Minguê: atividades corporais para a desenvoltura do grupo, como brincadeiras de roda e danças. Na hora do Sorvete Colorê, atividades artísticas e expressivas tomam conta da dinâmica – o objetivo nessa fase é entrar em contato com o “eu interior” através de pintura de mandalas, aquarela, trabalho com argila ou colagem.

 Para finalizar, o Escolhido foi você: meditação com música relaxante e mentalizações guiadas focam no autoconhecimento e fecham a troca de experiências do projeto. 

 O público é do mais variado: com atividades voltadas para todas as faixas etárias, há oficinais especificamente para crianças e dinâmicas para o público adulto. Para participar, é necessário se inscrever previamente pela internet via e-mail.

 “Todas as datas são divulgadas na página do Facebook e sempre criamos os eventos das oficinais com mais de 1 mês de antecedência! Basta confirmar presença e mandar um e-mail para o endereço que está indicado em cada evento da oficina”, esclarece Nathália.

                               Retirado do link:


Nenhum comentário:

Postar um comentário