segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Um sopro de Deus



      Vídeo de uma jovem que vivia muito doente e sempre era alvo de preconceito e pena por parte das pessoas nos traz uma linda lição 

               
           Esta jovem nos apresenta através de seu testemunho uma bela lição, será que devemos se preocupar o tempo inteiro o que as pessoas iram pensar de nós ?

          Quando alguém ou a gente mesmo acha que não temos capacidade de atingir aquele sonho que desejamos ?

      Que não somos importantes para ninguém ou mais ainda que somos Feios e não temos direito a Felicidade ?

     Antes de vocês ouvirem as respostas às estas questões através do vídeo.

     Eu respondo que em minha opinião não devemos prestar atenção na opinião dos outros, principalmente quando e feito deforma destrutiva e nos desmerecendo.
  
   Quando for algo construtivo e falado de forma amorosa, vale apena a gente prestar atenção, afinal de contas nessa vida iremos aprender ensinar e melhorar sempre como indivíduo e cidadão.

Agora na questão de não ter capacidade para conseguir conquistar um sonho, é uma mentira.

Se quisermos mesmo realizar temos que nos empenhar bastante, traçar metas claras e buscar pessoas que são mais experientes que nós para sermos aconselhados para conseguir seguir da melhor forma possível .

  Todo mundo tem pontos fortes e pontos fracos  ,mas podemos vencer isto basta manter os pontos fortes e trabalharmos dentro e fora da gente os pontos fracos para que eles possam ser equalizados .

  Todo mundo é humano e têm suas particularidades, todo mundo tem qualidades e não devem ser menosprezados .

  Todo mundo tem pelo menos alguém que os ama amigo ,família e etc ,vá atras dessas pessoas que te completam e deixem para lá que está na sua vida para sugar sua mente e Alma ou aqueles que só fazem mal para você .

   Só cultive as coisas e as pessoas  boas que nos fazem bem  ,afinal só entrega ao outro coração o que a gente tem dentro da gente .

           Todas estas perguntas são respondidas nesse belo vídeo.


                           

                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário