Uma garota-propaganda mais que especial
A campanha da máscara de tratamento capilar “Fearless”
(“destemida” em inglês), da marca Beauty and Pin-Ups, escolheu a modelo
Katie Meade, de 32 anos.
Katie será
a primeira modelo com Down a representar uma marca de beleza e uma parte do
faturamento com o tratamento de beleza será revertido à organização que ela
representa.
A iniciativa é um passo importante para a diversidade das
campanhas de moda e beleza.
“Escolhemos
a pessoa mais destemida que conhecemos para representar este produto.
Katie já
enfrentou uma cirurgia cardíaca, ganhou medalha de ouro em Olimpíadas Especiais
e brilha como porta-voz da Best Buddies International (comunidade que
promove a inclusão).
“Ela também é uma filha, irmã e amiga que quebrou barreiras,
derrubou estereótipos e estigmas e ganhou inúmeros corações, incluindo os
nossos. Katie é a nossa inspiração”, diz o comunicado oficial da marca.
A empresa afirma que o produto em si é mais do que um tratamento
de beleza. É também um símbolo de confiança e beleza.
“É sobre ser corajosa em qualquer coisa que faça.”
Retirado
do link
http://www.sonoticiaboa.com. br/2016/04/05/garota-down-e- novo-rosto-de-campanha-de- produto-de-beleza/
Nenhum comentário:
Postar um comentário