segunda-feira, 9 de maio de 2016

Garota down é novo rosto de campanha de produto de beleza


          Uma garota-propaganda mais que especial

                                    




         A campanha da máscara de tratamento capilar “Fearless” (“destemida” em inglês), da marca Beauty and Pin-Ups, escolheu a modelo Katie Meade, de 32 anos.

   Katie será a primeira modelo com Down a representar uma marca de beleza e uma parte do faturamento com o tratamento de beleza será revertido à organização que ela representa.
A iniciativa é um passo importante para a diversidade das campanhas de moda e beleza.
“Escolhemos a pessoa mais destemida que conhecemos para representar este produto.
 Katie já enfrentou uma cirurgia cardíaca, ganhou medalha de ouro em Olimpíadas Especiais e brilha como porta-voz da Best Buddies International (comunidade que promove a inclusão).

 “Ela também é uma filha, irmã e amiga que quebrou barreiras, derrubou estereótipos e estigmas e ganhou inúmeros corações, incluindo os nossos. Katie é a nossa inspiração”, diz o comunicado oficial da marca.
 A empresa afirma que o produto em si é mais do que um tratamento de beleza. É também um símbolo de confiança e beleza.
“É sobre ser corajosa em qualquer coisa que faça.”
                    Retirado do link 


Nenhum comentário:

Postar um comentário