segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Randy Small, da Carolina do Sul, nos EUA, estava muito triste e chateado quando descobriu que a filha, Re'Onna, havia praticado bullying contra outra estudante


  Randy disse ao Yahoo Lifestyle que isso o atingiu com força, pois ele também havia sido vítima de bullying quando era criança

           

               

Randya sabia que ele precisava tomar uma atitude para mostrar para a filha o quanto ele desaprovava aquela atitude. Ele pensou por um momento quando algo lhe veio à mente: A coisa favorita de Re'Onna era fazer compras. E Randy estava juntando dinheiro para levar a filha para um dia de compras como recompensa pelo seu bom comportamento.

Randy decidiu que a vítima do bullying, Ryan Reese, precisava de diversão muito mais que a sua filha, então, ele a levou para fazer compras no lugar de Re'Onna. A vítima se divertiu muito ao comprar as roupas que ela tanto precisava.

Re'Onna ficou muito irritada no começo, mas eventualmente começou a perceber que Ryan realmente merecia aquelas compras.

Ryan teve um pouco de dificuldade para descrever seus sentimentos ao sofrer bullying. Ela disse que recentemente havia perdido o pai, avô, e tio, e estava tendo muita dificuldade para lidar com o luto. O bullying, por cima disso tudo, levou-a a sentir tristeza e depressão. Ela contou sobre o bullying para a mãe.

Quando a mãe de Ryan descobriu sobre o bullying, ela imediatamente entrou em contato com os pais de Re'Onna para informar sobre o nada legal comportamento de sua filha. Ela disse que não fazia ideia do que esperar; de fato, ela não esperava nada, pois em sua experiência, ela sabe que a maioria dos pais parecem não se importar se seus filhos estão praticando bulluing contra outros estudantes.

O ponto forte da abordagem de Randy para ensinar uma lição à Re'Onna, foi que ele a fez acompanhá-los durante as compras; com a ressalva de que ela não poderia comprar nada, mas apenas ver Ryan comprar.

 A farra teve dois efeitos: duas garotas se conheceram, e Re'Onna percebeu o quanto o seu comportamento havia sido errado.

Randy disse aos apesentadores da ABC Strahan, Sara, and Keke, que os pais são os responsáveis pelo comportamento dos filhos, e que é muito importante para os pais educar os filhos e não tentar apenas ser seus amigos. Na verdade, toda essa história mostra o retrato de bons pais: um descobriu sobre o bullying e entrou em contato com outro, que por sua vez imediatamente tomou uma atitude para corrigir o problema.

O bullying é um grande problema, tanto entre as crianças quanto entre os adultos. Nós podemos acabar com o problema ao corrigir as crianças que estão praticando bullying com outras, e ensiná-las que isso é errado. Você também se preocupa com o bullying? Compartilhe essa história para discutirmos com nossos amigos e familiares. Outra fonte para os pais cujo os filhos praticam bullying é p STOMP Out Bullying (em inglês).

Retirado do link:

https://www.apost.com/pt/blog/ao-descobrir-que-filha-estava-praticando-bullying-com-outra-aluna-pai-leva-a-vitima-para-fazer-compras-em-passeio-que-havia-sido-programado-para-a-propria-filha/25403/?un_id=1576328970557&utm_source=fb_buffer&utm_medium=fb_830634973682183_nt_pt&utm_term=PORTUGAL_pt&utm_campaign=blog_25403&utm_content=850

Nenhum comentário:

Postar um comentário