segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Menina de 10 anos tira a própria vida por sofrer bullying



  Menina de penas 10 anos de idade, infelizmente, tirou sua vida após sofrer bullying na escola, no entanto, foram feitas denúncias, porém nada adiantou

                         




Um caso muito triste comoveu os Estados Unidos, após uma menina de 10 anos de idade tirar sua própria vida, por não aguentar bullying que sofria na escola.

A escola em que a menina estudava fica localizada em Santa Ana, chamada de Hazard Elementary School, a pequena garota se chamava Alisson Wendel.

Alisson foi encontrada sem vida, por sua irmã caçula de apenas 9 anos de idade, foi uma atitude desesperada onde a mesma não via mais saída.

A Polícia responsável pelo caso abriu um inquérito para investigar, no entanto, já receberam notícias que a mesma estava sofrendo bullying em sua escola.

Em uma entrevista, o colega da menina disse que a mesma era muito alegre e feliz, gostava de abraçar os colegas, e sempre foi uma colega muito engraçada e carinhosa com todos.

Após a trágica notícia, a escola emitiu uma nota dizendo que, está de luto por conta da perda de uma aluna de apenas 10 anos.

Porém, a escola afirmou que irá ajudar na investigação do caso, no entanto, a mesma relatou que não há evidências que a menina estava sofrendo bullying, pois a escola tem um projeto que ajuda as crianças a lidarem de uma forma positiva quanto a este assunto.

O bullying é um problema que afeta diversas escolas, e a menina Alisson não foi a primeira a tirar sua vida por conta de críticas e chacotas.

Se você pesquisar na internet verá que várias crianças ao não conseguirem lidar com este assunto resolveram tirar suas vidas, e este problema vem assolando o mundo, e causando preocupação nos pais e professores.
Vale salientar que é importante que os pais estejam sempre em alerta quanto aos filhos.


                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário