segunda-feira, 4 de setembro de 2017

A escola suspende o menino de 12 anos atacado no ônibus por usar um chapéu escrito "América da América


     Um menino de 12 anos no Missouri foi atacado em um ônibus escolar por seus colegas por usar um chapéu "Make America Great Again" - e foi suspenso da escola como resultado

                    

   Um vídeo de um telefone celular do incidente mostra que Gavin Cortina de St. Louis está sendo intimidado fisicamente e verbalmente por seus pares por expressar suas crenças políticas em um chapéu informou o Daily Mail.

"Você quer construir um muro?", Um estudante grita no clipe. "Você quer construir uma parede ?"

As coisas aumentaram rapidamente depois disso, de acordo com Gavin.

"Em um ponto, ele ficou tão frustrado que ele me empurrou", "E então ele continuou me atingindo e me apoiando pela janela do ônibus, e então eu tive que empurrá-lo para fora".

Embora Gavin tenha sido atacado, o Distrito Escolar Parkway o suspendeu. Sua mãe, Christina, está indignada com a escola e está preocupada com o que acontecerá se ele for com outro chapéu de novo.

"Como pais é tão perturbador", disse ela. "Eu sinto que o meu filho foi feito um exemplo, foi uma situação complicada - foi politicamente carregado".

Um porta-voz do Parkway School District disse que investigaram a luta e que todos os alunos envolvidos enfrentaram "conseqüências".

Pelo menos um aluno foi suspenso, de acordo com a KMOV.

O distrito enviou avisos aos pais com sugestões sobre como falar sobre os resultados das eleições com os filhos após a vitória de Trump em novembro, informam os relatórios da New York Daily News.

O porta-voz acrescentou que os administradores irão sentar os alunos e chegarem a um entendimento pacífico sobre o incidente e suas diferenças políticas.


   Retirado do link:
   
   Tradução:Google tradutor 

http://www.breitbart.com/big-government/2017/02/05/school-suspends-12-year-old-boy-attacked-on-bus-for-wearing-a-make-america-great-again-hat/?utm_source=facebook&utm_medium=social 

Nenhum comentário:

Postar um comentário