terça-feira, 8 de setembro de 2015

Jovem com Síndrome de Dawn , irá desfilar num dos mais respeitados eventos de moda do mundo.


                Lição de superação

         
            Uma jovem australiana de 18 anos está mostrando o que há de melhor no ser humano: a força de vontade. Madeline Stuart é exemplo de como a beleza, o bem estar e o cuidado com o corpo podem ser muito mais prazerosos se feitos com amor e sem cobranças .

         Portadora da síndrome de Down, ela não estava feliz com seu peso, o que a deixava sempre pra baixo. Aos 17 anos ela resolveu dar a volta por cima: após muita dieta e atividades esportivas, ela agora olha para traz com louvor .



     Com 20 quilos a menos, ela abandonou os traumas do passado e mostrou para o mundo a nova Maddy (apelido carinhoso que seus amigos lhe deram). A consequência dessa atitude toda?

     Agora, ela quer mudar a maneira como a sociedade vê a condição dela, e de milhões de portadores da síndrome de Down.

     Com mais de 450 000 curtidas no Facebook e 73 000 seguidores no Instagram, Maddy demonstra diariamente que as pequenas coisas da vida a fazem feliz.

     A síndrome de Down não a impediu de ir atrás de seus objetivos, como se transformar em modelo de passarela. Com o sucesso na internet, duas grifes a convidaram para fotografar.

 Depois da experiência, ela vai desfilar na Semana de Moda de Nova York, que acontece na segunda semana de setembro. Olha que incrível! 

 Fora das passarelas, Maddy leva a vida de adolescente como todas as garotas: sai com os amigos, viaja, estuda, navega nas redes sociais e interage com seus admiradores.

  Em seu perfil do Facebook, ela declara: “Eu sou uma modelo e espero que meu trabalho ajude a mudar a forma como a sociedade vê as pessoas portadoras de deficiências. A visibilidade cria consciência, aceitação e inclusão”!

    Retirado do link 




Nenhum comentário:

Postar um comentário