segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Ator de “Modern Family” confessa dezenas de plásticas para ficar parecido com Brad Pitt e se arrepende

   Cirurgia em demasia não faz bem para alma e nem para saúde 

    Reid Ewing interpreta Dylan, o simpático noivo de Haley na premiada série “Modern Family”. No entanto, sua vida pessoal está longe de ser uma comédia. 
  Em um desabafo publicado pelo “The Huffington Post”, o ator revelou sofrer de transtorno dismórfico corporal, tendo feito dezenas de cirurgias plásticas para chegar àquilo que seria o rosto perfeito.
 Tudo começou em 2008, quando Reid, após muito relutar a tomar medidas drásticas, decidiu que era preciso fazer alguma coisa para mudar sua aparência. 
Recém-chegado em Los Angeles, ele queria, a qualquer custo, ficar parecido com o também ator Brad Pitt. Sim, o marido de Angelina Jolie era seu ideal de beleza.
Eu sentava sozinho no meu apartamento e tirava fotos de mim de todos os ângulos. Depois de alguns anos fazendo isso, um dia eu decidi que tinha que fazer uma cirurgia plástica. 
 “Ninguém está autorizado a ser este feio que sou”, pensei. “É inaceitável.” Em 2008, quando eu tinha 19 anos, fiz minha primeira consulta com um cirurgião plástico. Eu realmente acreditava que se eu fizesse um procedimento, de repente me pareceria com o Brad Pitt.”
 Reid relata que o médico concordou que a cirurgia seria necessária por conta de sua carreira de ator. “Ele rapidamente determinou que implantes de bochecha iriam resolver os problemas que tinha com o meu rosto, e algumas semanas depois eu estava na mesa de operação”.
 A partir daí, o ator iniciou uma verdadeira maratona de cirurgias plásticas, sendo algumas delas, feitas justamente para corrigir outras. Passou por mais três médicos, enfrentou crises agudas de depressão e isolamento, isso tudo enquanto gravava o seriado “Modern Family”.
Meus problemas com alimentação e os casos de transtorno obsessivo compulsivos da minha família nunca foram questionados por esses médicos. Nenhum deles me sugeriu procurar um psicólogo para o que é claramente muito mais uma questão psicológica do que estética”, prosssgue ele com seu desabafo, concluindo se arrepender dos “procedimentos”. “Eu gostaria de poder voltar atrás e desfazer todas as cirurgias”.
            Retirado do link 



Nenhum comentário:

Postar um comentário